Ajude a Escola Ratzinger

Olá, meus amigos!

Enfim, a ESCOLA RATZINGER começa uma nova fase.
(cf. o vídeo de [re]apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=oF6IB02Sw7c&t=73s).

Produzirei conteúdo para o Youtube, Instagram e Facebook sobre Bento XVI, mas também sobre o Catecismo da Igreja Católica e as grandes áreas da Teologia, acima de tudo a Liturgia. E, também, acerca da relação entre fé e literatura, além de muitos outros assuntos que ajudarão tanto pessoas interessadas em crescer no conhecimento da própria fé quanto as comunidades eclesiais que precisam de subsídios para a formação de suas lideranças e dos seus ministros. Precisamos de um povo bem formado, pois, como dizia o profeta Oseias: “Meu povo se perde por falta de conhecimento” (4, 6). Por isso, nossos conteúdos serão gratuitos. Mas para que o nosso apostolado avance e se sustente preciso contar com o seu apoio regular e fiel. Se você já conhece a ESCOLA RATZINGER, acredita no meu apostolado, contribua com um valor mensal para os custos de produção, edição etc. Propus em minha página alguns valores (todos tirados de datas ou números relacionados a Bento XVI). Mas você está livre, evidentemente, para contribuir com o que lhe é possível ou conveniente.

Seja, como Bento XVI, um “Humilde trabalhador na vinha do Senhor”, um “Amigo da Razão”, um “Servo da Alegria”, um “Colaborador da Verdade” e um “Guardião da Fé” (ou ao menos uma das opções 😄😉).

Desde já, muito obrigado! Deus lhe pague e que Bento XVI seja seu intercessor e inspiração.